Carregando...

O que é revenda de hospedagem?

Terça, 30th Julho, 2019 at 10:40am

Revenda de hospedagem é uma solução que permite hospedar vários websites em um único plano. Nessa modalidade, você gerencia os planos de hospedagem dos seus clientes, enquanto a ME Host cuida da infraestrutura e estabilidade da sua revenda. É a opção ideal para empreendedores da área, pequenas empresas de hospedagem ou para quem precisa hospedar muitos sites.

 

Como gerencio meu negócio de hospedagem?

Como revendedor da ME HOST você terá acesso a um painel de controle, o WHM. Com ele você pode criar e gerenciar as contas dos clientes, além de fornecer a eles seus próprios acessos ao cPanel – para que criem e modifiquem seus sites, gerenciem seus domínios e subdomínios, contas de e-mail, entre outras opções.

É isso mesmo: você tem total controle sobre todos os aspectos do seu plano de revenda, além de poder escolher quais os serviços adicionais que vai oferecer aos seus clientes (domínios, certificados SSL, entre outras opções). E sempre que precisar de mais recursos, você pode migrar facilmente para um plano de revenda mais robusto.